Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 19 de dezembro de 2009

Meu Grande Amor.


Bom, todo namoro tem seu inicio nao muito bom.. mas com o tempo, cada um sabe o que realmente quer. se é com essa pessoa mesmo que quer ser feliz, nao importa o tempo.. pois quando se ama, cada minuto é tempo suficiente para ser feliz.. Quando conheci Ketlen Williams, eu nao imaginei que iriamos tão longe. Sabe, hoje fazemos cinco mês e dez dias, me sinto o melhor guri do mundo, o mais feliz. Por ter comigo uma pessoa que sabe me amar, e que me faz feliz. me sinto muito bem quando estou com ela. Ketlen se amar for o que sinto, jamais quero deixar de te amar, pois cada dia ao teu lado me torna uma pessoa realizado, te ter é o que realmente me faz viver, eu sinceramente te amo, nao sei como, mas sei por que... Pois você é a unica pessoa que soube me mostrar o real sentindo de viver ao lado de uma unica pessoa, agradeço todo dia por ter dado a honra de te ter sempre ao meu lado. amor, a cada dia que passa nosso amor so tende a aumentar... espero um dia (nao muito perto) estar sentado contigo em uma cadeira de balanço, em uma area e poder olhar para ti e dizer com toda certeza que nao há amor maior do que o amor que sinto por ti. TE AMO, Ketlen Williams.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

trago a vocês uma bela letra de uma canção, na qual gosto muitoo...

Porque eu sei que é amor ( Titas) -
Compositor(es): Sérgio Britto E Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Porque eu sei é amor

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ehh vidaaa....

As vezes acreditamos que nada mais de ruin pode acontecer conosco...
mas quando encontramos outros que estão bem pior que nós, agradecemos por estamos bem diante daquele fato..
Mas hj, agradeço por ser como sou... por ter amigos em que realmente posso confiar..
...

Estou namorando a quase 4 meses... acredito ser muito..
estou feliz por isso...


ha. e agora meu amigo, Adryel Sostenes, vai postar aqui... =D

domingo, 29 de março de 2009

...tentando algo novo

Após ter visto vários blogs de amigos, decidi criar um para mim,
quem sabe eu consiga escrever algo construtivo....
creio ser dificil já que nem ler eu gosto..

Mas vou indo... prometo pensar e tentar escrever algo legal.. e divertido.