Bom, todo namoro tem seu inicio nao muito bom.. mas com o tempo, cada um sabe o que realmente quer. se é com essa pessoa mesmo que quer ser feliz, nao importa o tempo.. pois quando se ama, cada minuto é tempo suficiente para ser feliz.. Quando conheci Ketlen Williams, eu nao imaginei que iriamos tão longe. Sabe, hoje fazemos cinco mês e dez dias, me sinto o melhor guri do mundo, o mais feliz. Por ter comigo uma pessoa que sabe me amar, e que me faz feliz. me sinto muito bem quando estou com ela. Ketlen se amar for o que sinto, jamais quero deixar de te amar, pois cada dia ao teu lado me torna uma pessoa realizado, te ter é o que realmente me faz viver, eu sinceramente te amo, nao sei como, mas sei por que... Pois você é a unica pessoa que soube me mostrar o real sentindo de viver ao lado de uma unica pessoa, agradeço todo dia por ter dado a honra de te ter sempre ao meu lado. amor, a cada dia que passa nosso amor so tende a aumentar... espero um dia (nao muito perto) estar sentado contigo em uma cadeira de balanço, em uma area e poder olhar para ti e dizer com toda certeza que nao há amor maior do que o amor que sinto por ti. TE AMO, Ketlen Williams.
sábado, 19 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
