As vezes acreditamos que nada mais de ruin pode acontecer conosco...
mas quando encontramos outros que estão bem pior que nós, agradecemos por estamos bem diante daquele fato..
Mas hj, agradeço por ser como sou... por ter amigos em que realmente posso confiar..
...
Estou namorando a quase 4 meses... acredito ser muito..
estou feliz por isso...
ha. e agora meu amigo, Adryel Sostenes, vai postar aqui... =D
mas quando encontramos outros que estão bem pior que nós, agradecemos por estamos bem diante daquele fato..
Mas hj, agradeço por ser como sou... por ter amigos em que realmente posso confiar..
...
Estou namorando a quase 4 meses... acredito ser muito..
estou feliz por isso...
ha. e agora meu amigo, Adryel Sostenes, vai postar aqui... =D
